sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dor

A dor é profunda, cortante, ve-lo em uma cama de cti é como levar uma facada no peito todos os dias;
Sentir falt do sorriso naquele rosto cheio de dor. inchado, ferido, se setindo solitario abandonado. É o que ele diz todos os dias que chego, que eu o abandonei. Como eu queria ficar la o dia todo, cuidar dele, lhe dar todo o meu carinho e todo meu amor. Como eu o amo, e fico triste de só ter descoberto o tamanho desse amor a pouco tempo. Quero só mais um tempo com ele, pra que possamos viver nossos sonhos. pra que ele possa curtir o jipe que ele tanto quis, tanto sonhou e nunca pode aproveitar.
Por favor meu Deus me de ele por mais um tempo, não precisa ser muito, apenas o tempo necessario pra eu faze-lo infinitamente feliz;
O meu pequeno, não pode partir, não vai partir, porque eu preciso dele e ele precisa ser feliz. Estou indo ve-lo, peço a Deus que ele não diga novamente que eu o abandonei. Porque isso me fere de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário