quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Meu amor sai do hospital

Finalmente Millan recebeu alta, viemos pra casa, depois de um mes no hospital e eu ao lado dele.
Mas passou viemos pra casa e ele no segundo dia em ksa ja conseguia dar uns passinhos , ir ao banheiro sozinho se apoiando nas cadeiras e parede.
Mas ele não era mais o mesmo. Jà não me chamava de amor mas de mãezinha.
Talvez seja isso que eu me tornei pra ele. Uma mãe.
Mas eu não me importava, ele era meu filho, meu filho amado.
E eu cuidava dele como a um filho, com todo meu amor e paciencia. Os dias foram passando e ele cada dia melhor. Meu Deus que bom meu amor ia conseguir se recuperar e tudo ia dar certo.
Ele continuava doce, carinhoso, uma criança.
Sempre me agradecia por tudo, por cuidar dele. Por protege-lo
E eu dizia: Meu amor você faria o mesmo por mim eu sei que faria.
E ele sorria , aquele sorriso lindo e suave.
Os dias se passaram
Decidimos formaçizar na justiça nossa união;
Mas infelizmente não foi possivel. No cartorio criaram impedimentos muitos.
Deixamos pra depois, tinhamos que arrumar outros documentos que faltavam e isso
dependia de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário