quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Outra internação

Millan ja não conseguia mais andar. os medicos diziam que com o tempo voltaria.
Seu lado esquerdo estava cada vez mais debilitado e sem força
Não conseguia maissequer mexer a perna esquerda.
O medico havia dito que a cirurgia afetaria somente o braço e mãos esquerdos.
Isso indicava que o tumor que havia ficado no cerebro estava piorando.
Assim que ele recebeu alta o levamos para a quimio e a radio. A quimio era dada a noite em casa e a radio , o levavamos todos os dias. No inicio eu e o irmão dele, depois eu e o motorista. 
Não era nada fácil, ele estava cada dia mais debilitado.
So dormia, não comia direito, não conseguia segurar nada.
Era como se estivesse desistindo.
Mas eu não queria que ele desistisse.
Meu Deus o meu amor onde estava? Já não morava mais naquele corpo.
Foram trinta dias de tratamento quimio e radioterapicos.
Ele  não melhorava, ao contrario. cada dia mais debilitado e fraco.
terminou o tratamento e parou de comer .
 estava profundamente deprimido
Notei que sua fralda estava cheia de granulos e sua urina avermelhada
levamos ao hospital eu e Maurice o melhor amigo, o irmão o anjo.
Sandra Gonçalves

Um comentário:

  1. Querida amiga

    Há quanto tempo...

    Além de recolher a inspiração
    deste maravilhoso espaço
    de sentimentos e reatar a amizade,
    aproveito a visita para convidá-la
    a partilhar a alegria,
    de ouvir um poema de minha autoria
    musicado em Minas Gerais.

    O mesmo se encontra no meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

    e para mim,
    ter este poema
    escutado por pessoas
    que fazem do mundo virtual,
    um mundo melhor,
    será um tributo a felicidade.

    ResponderExcluir